quinta-feira, 18 de julho de 2013

Entrevista n° #1 Blog das Novidades (Antiga Entrevista)


Olá, bom finalmente voltando, eu havia esquecido de postar essa entrevista que a e eu fizemos juntos rss, bom a entrevista ficou bem legal e você pode conferir ela abaixo. Ahh antes disso quero avisar que em breve estaremos com um novo layout então aguardem...




-Há quanto tempo você está nesse mundo maluco da internet?Nossa já faz uns três anos mais ou menos, por que antes do Blog Das Novidades eu tinha um outro blog, mas dai eu fechei ele, e fiquei um tempinho sem entra na blogsfera ai depois eu criei o BDN que no começo era um blog pro iCarly, ai depois virou o BDN que ele é hoje, eu até lembro o UrL antigo, era uniãoicarlyforever.blogspot.com

-Ponto fraco e alto do seu blog!O ponto fraco? huum.. Olha eu acho que é os afiliados, a gente não se esforça muito para procura, somos que digamos "relaxados" nesse ponto. Eo ponto alto? E atualização, sempre estamos atualizando e quando não atualizamos nós fazemos um post se explicando.

-UM integrante da equipe que está dando o seu máximo no blog?Bom a Ana é nova no blog das novidades e ela não sabia mexer no blogger, eu acho que ela nem sabia do blogger, e eu a ensinei e hoje ela sempre está postando, está sendo uma ótima equipe. E tem a nossa Diva Sophia que saiu hoje (10/05) por motivos pessoais, mas se deus quizer ela vai volta, mas enfim! ela é excelente, sem palavras para descrever.

-Novidades estão por vir ai no blog?Ah sim! Eu acho que sempre estamos renovando, mas eu to com um projeto na cabeça, mas não vou falar  pois é surpresa. Aguardem no Blog das Novidades! (risos)

-Pessoas de confiança na internet, existem?Logico que existe! A Sophia e a Ana são exemplos de pessoas.

-A quanto tempo seu blog existe?Bom eu perdi a conta (risos) mas estamos online a mais de um ano.

-Nós indique um blog?Olha eu vou te indica dois blogs, ok? Um é o Photoscape edições, lá tem tutoriais super legais para usar no programa photoscape o link e este aqui recomendo visitar; photoscapeedicoes.blogspot.com.br outro é o fimk que no momento está em hiatus/manutenção mas voltará. http://fimk.blogspot.com.br/ (ja voltou,)
A entrevista foi realizado faz um tempinho mais eu adorei entrevistar a Fê e acabei postando.. Encomende a sua tambem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home