sábado, 11 de maio de 2013

Entrevista n° #2 Shoot Visuals


Heey,eu acabei de receber minha segunda entrevista(mega feliz), quero agradecer ao Igor pela paciência comigo, pois mandei a entrevista para o e-mail erado (kkk), mais isso faz parte né? Bom amei entrevistar o Igor dono do Shoot Visuals, um blog que tem tudo para ser o melhor, bom sem mais delongas confira a entrevista clicando em mais informações (acho).





-Como você iniciou seus trabalhos na blogsfera?
RESPOSTA : Comecei com um FC da Nickelodeon e Disney Channel, o nome era Fãs da Nick & Disney, e fui começando a me familiarizar com a blogosfera.

-Quantos anos seu blog existe:
RESPOSTA : Na verdade 2 meses...

-Há alguma meta qual ainda não foi cumprida?
RESPOSTA : Queria ser um designer melhor, ter um blog movimentado, cheio de encomendas, mas estou chegando lá kkk

-Desejos para o futuro do seu blog?
RESPOSTA : Como já disse anteriormente, queria que ele chegasse aos padrões do Lovely (Que fechou), do Midgard (Que fechou também), e vários outros blogs.

-Indique um blog que vai ser o melhor!
RESPOSTA : Como assim? What?

-Há surpresas chegando no seu blog?
RESPOSTA : Posso dizer que talvez tenham surpresas em breve...

-Oque podemos esperar para os próximos anos ai no blog?
RESPOSTA : Anos acho que não, talvez meses. Podem esperar uma equipe renovada, designs mais complexos, games, etc.

-Uma musica?
RESPOSTA : Heart Attack (Demi Lovato)

-Um blog divo!
RESPOSTA : Remember Productions

-Gostou da entrevista?
RESPOSTA : Sim :)

-Uma pergunta para mim?
RESPOSTA : Sim, gostaria de saber como tem criatividade para fazer as entrevistas.
RESPOSTA MINHA: Aww, criatividade nada, eu simplesmente amo criar entrevistar, acho que é mega legal isso pois amo entrevistar os outros, e as perguntas surgem do nada kkk.

FIM!

Visite o blog dele abaixo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home